sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lamentação da natureza

          Quando eu fui criada, a muitos anos atrás. Tudo, que era mais belo um tinha para oferecer.
          Árvores gigantescas e belas nasceram em meu solo. Dando os melhores frutos jamais encontrado, as flores eram as mais perfumadas e estavam espalhadas no mundo inteiro. Todos os animais podiam se alimentar das minhas folhas e meus frutos.
          O meu solo era fértil, todos os nutrientes eu tinha para oferecer para as plantas. Os rios que cortavam as minhas planícies eram limpos, a agua era cristalina e todos os animais podiam matar a sua sede.
          O ar era puro sem cheiro, só o perfume das flores eram sentindo no ar.
          Tudo era perfeito, ate que  um dia o homem foi criado. E a minha sentença de morte foi assinada.
          Este homem cortou as minhas árvores, retirou as raízes, destrui o solo com as máquinas para poder plantar, retirou todas as riquezas que o meu solo tinha, contaminou , provocou assoreamento, desviou os rios, o ar esta contaminado o cheiro é insuportável  de fumaça das queimadas do gás que é emitido pelas industrias, etc.
          O homem é um ser ganancioso só pensa em lucros riquezas, não respeita nada. Deus quando criou o homem falou claramente que ele deveria cuidar de mim. Mas esta criatura não pensa no bem da humanidade, só pensa em tirar aproveito de tudo e de todos.
          O meu dia esta chegando ao fim, e quando isso acontecer não adianta chorar, porque será tarde de mais.
          Nada mais crescera no  solo, nem com os melhores adubos, os rios não vão mais produzir alimentos, as árvores não vão mais produzir mais frutos e flores. Animais e aves vão morrer de fome não vão mais reproduzir.
          O mundo esta se transformando, o poder tomou conta de tudo.
          E tu ser humano criado por DEUS.
          Como esta a tua consciência, perante esta destruição, dentes o direito a se defender, se conseguir.
          Aqui, eu deixo o que sobrou para o futuro.

                                               A NATUREZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário